O melhor lado da Leonardo

maikon disse: 9 de outubro de 2009 às 12:17 AM Dr.ha alguns dias 1 testiculo ficou mais Inconveniente do de que o o outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate que esta ferido,e depois qual masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,este qual é,é grave?

Doutor, gostaria de saber se médico urologista é este especialista Correto para cuidar do hemorroida?

Este que devo criar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu fazer e quais medicamentos seriam Muito mais indicados para as possiveis patologias! Desde ja Amplamente Obrigado! Aguardo tua resposta anciosamente!

se nota que nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, saiba como se a pele tivesse ficado menos espessa.

eu conseguia facil exatamente colocar a glande pra fora,ñão tenho fimose,porém depois que usei umas pomadas saiba como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho qual depois disso a pele se tornou Ainda mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

vi de que criou Ainda mais umas e as vezes Teimavive doido a Bastante, tambem pelo canto das escamas é bem roxo. queria qual o senhor mim exclarecesse.

cleverton macedo disse: 1 de junho de 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia mas isso é só por vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nunca dor.

Por ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor de que parece vir do dentro do ânus. Ela aparece mal na hora por se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao correr, não sinto nada, a partir de que nãeste haja impacto (neste caso este incômodo aparece).

Já usei canesten pra caso fosse micose, porém não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel do cabelo saiba como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

as vezes penso q é 1 retinho de esperma q fica e sai na cueca depois ao urinar ele disse de que não é,

E o que esta acontecendo e qual eu fico 15 tempo nenhumas sentir nada por dor apos realizar o procedimento qual ele indicou porém quando faço fezes Muito mais duras a dor volta novamente, por isso peçeste seu auxiliar por favor

Davi barbosa dos Santos disse: 28 de março de 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , sou utilizando serio problema e se possivel gostaria por uma sugestão do que devo realizar e a quem Sondar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio qual sou usando o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina de modo a que possa me ajudar a resolver este nosso problema, como nãeste tenho muito recurso financeiro, de modo a reembolsar 1 especialista particular.

tenho 22 anos ja faz alguns meses de que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, aprenda isso aqui agora em baixo da pele, tipo um cravo, quando o pênis está mole ela fica maior e dura, Ainda mais quando está ereto a bola fica menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se Têm a possibilidade de ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

meu penis apareceu utilizando ums carocinhos vermelhos bem minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada o penis fica utilizando umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar um pouco,Têm a possibilidade de me disparar uma ideia do qual mesmo que.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *