Leonardo de Almeida Martins coisas para saber antes de comprar

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a quarenta dias, logo após uma somana apareceu uma veia bem dura de que vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei usando meu médico ele disse de que é tromboflebite, isso demora bastante de modo a sumir?

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo usando assaduras e rachaduras no corpo do o penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns 6 meses, fikei desconfiado contudo nãeste argumentei, to pensando em procurar 1 outro urologista, oque devo executar?

Gostaria de saber se atravessar uma pomada de “nitrato de miconazol” ou qual pomada é Muito mais indicada?

Tenho 20 anos, me preocupo demasiado com a higiene, a todos os momentos… notei de que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no o pênis, doravante parou 1 pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor do pele queima… porém nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O que têm a oportunidade de ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, mas que sumiram nos tempo de que se seguiram.

Estou utilizando um Bastante problema moro em Londres nao falo demasiado natural este idioma, e ja fui em 2 medicos de que o Posto por Saude cá do meu bairro me disponibilizou e ESTES 2 medicos disseram de que nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me de várias dicas do talvez possa ou nao ser. Hoje de manha irei novamente ao Posto de Saude pra remarcar 1 medico A cerca de o exatamente problema. Por benefício me ajude.

. Este momento eu to com ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega Saiba mais a arder por causa do o problema de rachaduras nele.. Já nãeste sei este de que criar.

Depois por 1 tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou certos remedios (pomadas) so qual isso so piorou, parei de atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Sou com um probleminha quando tenho ereçãeste meu penis Vive 1 pouco curvo para baixo, gostaria por saber se tem cirurgia ou terapia.

sei de que nãeste é contudo esta crescendo tal bolinhas….. o de que este sr acha de que é e o qual devo executar? existe algum remédio pra isso? ou possui que retalhar precisamente? desde já obrigado Drº.

De uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco de ardência ao urinar, contudo utilizando fluxo normal 1 pouco de sensaçãeste de peso.

mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Vive ardendo coçando. o de que devo realizar de modo a acaber do vez usando esse problema de irritaçãeste que vai e volta.

Meu medico deseja tomar uma Cirurgia aberta para tirar este calculo da bexiga. O senhor acha de que so assim de modo a tratar meu problema.

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade por realizar uma atividade sexual utilizando minha namorada eu esfolei este o penis bem pelo local onde o privada fala qual a pelinha tem qual romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou este que pode ser isso.

quando irei criar sexu com minha dama,eu cinto normal ela tambem,mais quando eu irei exacular,alguma coisa manter-se empedindo para sai a exaculação,nao e todo hora,Ainda mais agora nao manter-se saindo.sera que manter-se entupido este canal.já tentei treis vezes mais não sai.tem alguma resposta doutor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *